Sandra Motos

Nossa História

Há 28 anos que a paixão pela motocicleta trouxe a Sandra a esse mercado.

Desde 1986 ela trabalha com motocicletas e concessionárias especializadas, como Yamaha, Honda e Suzuki, além das concessionárias multimarcas. E durante todo tempo, seu foco foi oferecer o melhor atendimento através do conhecimento e da atualização.
Em Janeiro de 2007, passa a ser possível a realização de um sonho antigo: abrir sua própria loja. Em parceria como Fernando, a Sandra inaugura em julho do mesmo ano, a Sandra Motos. E não poderia ter escolhido um nome mais adequado, já que para todos que a conheciam, a Sandra era o sinônimo de motocicleta.

A loja passou a vender, comprar e trocar motocicletas, além de oferecer as facilidades de consórcio e financiamento com as melhores taxas do mercado.
O showroom com uma variedade de motos nacionais e importadas, para todos os gostos, bolsos e sonhos, aliado às facilidades de negociação, foram a receita para que a loja da Rua Ipiranga conquistasse mais de 1000 clientes, de todo o Brasil.
E a chave para essa conquista é o atendimento diferenciado que prioriza o cliente, que passa a ser amigo da loja e da Sandra. Por isso que ela fez questão de oferecer um café da manhã todo sábado na loja: para fortalecer o laço de amizade entre os clientes.
Hoje, a Sandra Motos cresceu. Sandra Motos muda-se para um prédio mais amplo, bonito e moderno. E o melhor de tudo, com as mesmas vantagens que tornaram a loja um sucesso, só que com mais comodidade.

Venha conhecer a Sandra Motos, aqui você adquire a motocicleta!

Nossa Equipe

A Sandra Motos conta com vendedores experientes, que têm treinamento específico na área de atendimento a clientes e vendas de motos, proporcionando aos nossos clientes grande satisfação e qualidade no ambiente de compra.

Nossa maior motivação é o retorno do cliente para a realização de novos negócios, por isso os tratamos da melhor maneira possível.